MANDIC
SELO_MEC
LOGIN| Pós-Graduação e mentoria em Cannabis medicinal
Clube Vigo: uma comunidade exclusiva para você!
07/06/2024

Seguindo com novos programas de educação continuada em Cannabis medicinal, a Vigo Academy apresenta o Clube Vigo, que nasce com o propósito de ser uma comunidade focada na Terapia Canabinoide. Nele, todos os participantes poderão contar com um espaço reservado e exclusivo, propício para a interação, aprendizado e discussões relacionadas ao uso medicinal da Cannabis.

A adesão ao Clube Vigo acontece mediante assinatura, oferecendo opções anuais, semestrais ou mensais, para que cada participante possa escolher conforme suas necessidades. Além de ter acesso a um ambiente exclusivo para aprendizado sobre a Cannabis medicinal, os membros também terão a oportunidade de conectar-se diretamente com profissionais experientes na aplicação terapêutica da planta e seus compostos, podendo esclarecer dúvidas.

Para enriquecer ainda mais essa experiência, o Clube Vigo irá disponibilizar uma plataforma de busca por artigos científicos, permitindo que todos os participantes acessem informações atualizadas e confiáveis, o que certamente será útil para o aperfeiçoamento das práticas relacionadas ao uso medicinal da Cannabis no âmbito profissional. Além disso, mensalmente, será enviada uma newsletter com conteúdos exclusivos, proporcionando uma fonte adicional de conhecimento e atualizações para todos os membros.

Com todos esses recursos, estamos empenhados em fornecer uma plataforma abrangente e acessível para todos os interessados em explorar e compreender os benefícios medicinais da Cannabis e ansiosos para receber cada membro nesta comunidade, que promete ser uma jornada colaborativa de descoberta e aprimoramento profissional. Mais informações sobre o podem ser consultadas na aba “Clube Vigo” em nosso site.

Essa informação foi útil para você?

0 / 5. 0

Facebook
Twitter
LinkedIn

Acompanhe o nosso blog e fique por dentro dos nossos eventos, ações e principais notícias dos setores que atuamos no mercado.

Categorias

Posts recentes